terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Rotina

Enquanto a cor da minha pele ainda não voltou ao normal, os dias se sucedem freneticamente me lembrando que prazos existem e que é necessário encarar de frente tudo o que está por vir. Afinal, recomeçar implica primeiro em COMEÇAR algo e dessa forma seguir. Papéis, leituras, idéias, outras tantas pesquisas e esse calor. O sinal vermelhinho no canto da tela indica OCUPADO e isso se aplica á todos? Talvez sim, mais na melhor das hipóteses não...claro que não! A cabeça tenta se concentrar em coisas do passado para que a crítica saía perfeita. Representações, artes, irmandades, períodos históricos e no meio de tudo isso escapadinhas necessárias!
Quer coisa mais idiota do que a rotina de uma pessoa quando a mesma não pode ser apreciada a partir de suas sutilezas? Aliado dessas diferenças um controle que fica o tempo todo no canto azul do sofá e tentadoramente te transforma numa "Paqui" (Paquiderme)
Voltando então a sua tendência biologica o bendito brigadeiro de panela, a colherada sem culpa e naõ é que nesse momento calha de passar algo interessante. Será que o milagre está mesmo em uma simples corrida? Quanto tempo me resta ainda nessa rotina?
Sejamos práticos então.. nada importa afinal a não ser voltar ao ínicio, acordar, abrir a janela, ligar o pc com o dedão direito, abrir a porta e brigar com os animazinhos de estimação que insistem em dizer bom dia... Leite com chocolate e a confirmação que mais um dia será vencido com a metade dele tão desleixado qto a sua roupa noturna..será isso a rotina de muito? ou a sonhada por muitos??? Rotina, apenas tentar não tornar isso um tédio!!!

Nenhum comentário: