Quem nunca se perguntou em um certo momento de sua trajetória se relamente vc estaria fazendo a coisa certa? Ultimamente, eu tenho me feito essa pergunta insistentemente.... Não posso negar a vida que tenho, as histórias que vivi e as que ainda estão sendo construídas. Na verdade, me questionar nesse momento é como dizer: "Perae, será que eu não quero mais?"
Aprendi, e talvez tenha aprendido mesmo na dor, o quão importantes são as pessoas. Como é bom dizer 'Amoooo' de maneira exagerada e explícita. Como é bom, rir, chorar, planejar e realizar td junto, misturado com alguém e não falo de alguém para se chamar de 'seu', mas com pessoas que fazem toda a diferença em sua vida!
Eu tenho, poucos, e grandes amigos, planejadores constantes das melhores maluquices que eu posso imaginar viver, pessoas incriveis com o coração maior que o peito e que tem no olhar aquele toque todo especial de ESPERANÇA!
Adoro esse tipo de pessoa, amo a capacidade eterna de refazer td novamente e ainda sorrir. Não são santos, mas sim loucos, por que se permitem a cair, como tbm a se levantar.
Ao menos uma vez eu gostaria de ver essas pessoas em plena FELICIDADE, ao menos uma vez gostaria que todos nós pudessemos nos encontrar em um único momento.... Desejo, nada possível, já que cada um tem seu tempo e seus objetivos.
Me satisfaço ao olhar para esses amigos, tenho por eles paixões imensas e sei que isso é recíproco.... Como posso não amar essas pessoas? Como posso não querer a felicidade deles?
De repente.... ao menos uma única vez gostaria de ver nossos sonhos atendidos... o coração preenchido, o amigo verdadeiro, o peso na balança, o doutorado, as contas do banco... Cada um deles tem uma preocupação ou um pequeno desespero....
enquanto isso não acontece, me realizo em nos ver brincando com nossas impossibilidades momentaneas e desejando dias melhores... notícias boas...uma mudança na maré....
Vcs sabem exatamente como eu desejaria que de repente isso td apenas ACONTECESSE....
Nenhum comentário:
Postar um comentário