Eu queria tanto poder contar ao mundo as minhas sensações mais absurda. Queria gritar as coisas que eu necessito para me sentir completa e ao mesmo tempo ter a plena certeza desse sentimento. A busca não só pela felicidade, mas pela plenitude, por aquele estágio pessoal que a gente identifica poucas vezes na nossa insistente capacidade de insatisfação!
Aquele sentimento que faz com que vc olhe ao redor e só saiba agradecer, sem nenhum mas ou se ou talvez, apenas aquela sensação de estar completo.... profisisonalmente, amorosamente, psciologicamente, e em todas as relações que envolvam as pessoas que vc mais quer bem!
Essa sensação existe, ela é fato em minha vida e em minha história, porém um pouco êfemera e talvez, mas do que a própria felicidade, o que eu esteja em busca nesse momento é desse sentimento único de completude ou plenitude!
Não acho que não possa encontrar novamente td isso, entretanto, o fato de querer algo assim provém de uma virtude que há anos venho perseguindo, me aproximando e afastando, essa tal paciência que todos dizem querer possuir para levar uma "vida mais leve"....
Percebo que essa virtude não faz parte de mim e ainda se traduz na minha eterna busca pelo o complemento pleno qeu em poucos minutos pode me fazer "SURTAR" ....... talvez isso, não faça mal a ninguém....ou a quase ninguém!!!
PACIENTEMENTE, eu tento aprender o que ainda não sei, esperar o que ainda acredito e me disponibilizar a novamente ver td ao meu redor e perceber que ainda falta algo, alguém, alguma coisa!!!!
EM BUSCA DA BATIDA PERFEITA SEMPREEE..............
Nenhum comentário:
Postar um comentário