sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

E depois?

Sempre que fico pensando na vida e, principalmente, na realidade que tento viver ultimamente é inevitável não pensar: "E Agora, José?"
Não que eu tenha grandes dúvidas até pq nesse momento td que posso fazer é esperar. A virtude da paciência ainda me persegue.... e confesso, a ansiedade mtas vezes triunfa!
Estou em período de transição, isso é fato consumado. Em relação á minha profissão, aos meus estudos, a minha vida social e ao meu coração. Tudo parece meio terminado e a luz que brilha inspira novos caminhos.
Ainda não consigo  entender bem   se preferia os caminhos velhos, as sensações passageiras, o amor de poucas horas. 
Talvez não ter noção de td isso fosse melhor do que a procura que me proponho agora e de forma solitária!
Não saber o que se quer é poder ainda alimentar grandes ilusões e expectativas. 
Entretanto, ter a noção do que se busca pode até parecer complicado demais para algumas pessoas, porém é REAL.
Hj vejo mais claro algumas situações, ainda não entendo tantas outras, as vezes a lágrima retorna ao escutar uma música, ao ver o mar, ainda existem mtos livros a ler e tanta gente para se encontrar.
Para aqueles que compreenderam tantas mudanças não parece que eu mudei, para outros sou mais fria e distante. Mas, pra mim continuo sendo a mesma que aprendeu que tem apenas um único SONHO, muitas paixões, grandes objetivos e inumeras razões para acreditar que a vida só vale apena se em meio a tantas transformações eu puder  olhar do lado  e perceber que existem pessoas capazes de um amor incondicional e que inevitavelmente dividem diariamente comigo um pouco de sua história me ajudando assim a construir a minha.
Me sinto em transição, porém pronta!!!!


"DEIXA CHEGAR O SONHO 
PREPARA UMA AVENIDA 
QUE A GENTE VAI PASSAR".....

Nenhum comentário: