quarta-feira, 2 de março de 2011

Finalizando um ciclo....Começando outro!!!

Costumo dizer que tenho créditos e bônus com Deus!
Não me acho tão boazinha assim ao ponto de crer que é por essa virtude que meu relacionamento com o "CARA" é bom... Apenas percebo que minha crença NELE jamais me deixa só.
Depois de uma ressaca emocional daquelas que somente eu mesma posso entender fiquei com vontade de escrever para compreender que tudo o que se sucedeu nesses últimos dias serve para fechar, finalizar um longo ciclo em minha vida!
Hoje me dei conta que defender meu mestrado foi muito mais que receber um título. Mais uma vez eu me superei, encarei meus maiores medos e embora eu pense que poderia ser diferente acabo acreditando que essa é minha história e minha vida. Sempre cheia de contratempo, de mudanças e novas descobertas. Posso até ter perdido muito já, porém o que ganhei me faz dizer que realmente tem ALGUÉM lá em cima que gosta muito de mim!!!
Daqui pra frente muito ainda vai acontecer, por que DEUS em sua magnitude já me encaminhou um novo emprego, novos desafios....Todavia antes disso irei ver o MAR e lá que buscarei renovar minhas forças para que meu retorno seja mesmo de muito trabalho e alegria...
Que venha então o presente tão regado de sabedoria e amor!!!



Nenhum comentário: